My Car

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DISNEY MAGIC CRUISE 2014

Em 2012 embarcamos no Disney Dream Cruise em uma viagem de 3 dias e por gostarmos muito em 2014 decidimos pelo Disney Magic Cruise de 7 dias com o seguinte itinerário:
Infelizmente não conseguimos parar em Castaway Cay desta vez devido aos fortes ventos e o capitão optou por não colocar em risco os passageiros e a tripulação. Sorte que já havíamos conhecido a ilha privativa da Disney no Cruzeiro anterior, mas ficou uma tristeza por não poder voltar, principalmente pelo churrasco gostoso que é feito na ilha.
O embarque é simples e fácil e a festa já começa antes de entrar no navio com os personagens Disney.

Basta entrar na orelha do Mickey e está dentro do navio
Ficamos em uma cabine com varanda, ela é uma graça, possui um banheiro com chuveiro e banheira e um lavabo separado.

Varanda

Existem muitas atividades no navio, shows, cinema, pubs, spa, atividades para crianças, piscina infantil, piscina só para adulto, mista e várias atividades diversas ao longo do dia.
Show Sail Away na hora da partida
Guarda costeira acompanhando na partida

Excelentes espetáculos
Compartilhamos a mesa de jantar com um casal de canadenses e um casal de americanos de Nova York. Todos eles muito simpáticos. Eram jantares agradáveis principalmente pela moça que atendia nossa mesa que era uma ucraniana super agradável e divertida.
Com Nadia Iermolaieva
Fizemos alguns passeios nos locais que paramos, mas o mais interessante foi o passeio de submarino em Cozumel - México onde chegamos à profundidade de 103 pés, cerca de 32 metros. Pena que não conseguimos ver nenhuma tartaruga.

Saindo do submarino raspei minha perna, fez um estrago legal, fomos à uma farmácia e fiquei feliz da vida com um merthiolate que arde, como era antigamente aqui no Brasil, este sim cura.
Segunda parada foi nas Ilhas Cayman ou Grand Cayman, paraíso fiscal e também um paraíso ambiental.
Lá não tem como o navio aportar então fomos no que eles chamam de tendering, espécie de barco grande com dois andares.

O guia com a orelhinha do Mickey esperando para o tour

Mal sabia eu que iguanas são uma infestação

Essa loja deste louco só tinha tranqueira

Estando no inferno então melhor fazer amizade com o diabo
Que tal morar em uma casa como esta?
Eu não disse que é uma infestação?

A próxima parada foi na Jamaica, lá paramos no porto. O passeio do dia foi exploração de uma caverna e almoço na praia.

E lá vamos nós atrás da orelha do Mickey
Nossa guia - Yaman
Faz parte ficar ridícula também. rs
Yaman, nosso guia na caverna

Típico Jamaicano. kkkkk

Os cachorros estavam famintos
Enquanto isso o Pateta limpava o navio.

Uma noite é reservada para o show dos piratas e fogos no alto mar. Segundo informações do diretor de eventos do Disney Dream, os cruzeiros Disney são os únicos autorizados a soltar fogos em alto mar.
E lá vamos nós.

Os vídeos podem ilustrar bem melhor o que é o Pirates of the Caribbean Party.