My Car

My Car

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CALIFÓRNIA 2013 - Universal Studios

UNIVERSAL STUDIOS - CITY WALK

Claro que não podíamos deixar de ir no Universal Studios Hollywood, adoro esse parque. Atrações preferidas são King Kong 360 3D com o passeio pelos estúdios e Transformers. O Bob Sponja pisou no meu pé prá valer. E no final do dia no City Walk fiquei muito feliz ao ver um dos meus ídolos, o ator Andrew Lincoln que interpreta o Rick, personagem principal da série The Walking Dead. Era a premiere da nova temporada do seriado e eu não imaginava a tamanha muvuca que fica uma coisa dessas, só tenho a foto do Rick porque o Rubens é alto.

Universal Studios Hollywood - visão panorâmica
Universal Studios Hollywood - estacionamento
Universal Studios Hollywood
Universal Studios Hollywood
Carrinhos do tour pelos estúdios
Universal Studios Hollywood
carro após ser pego pelo King Kong
Universal Studios Hollywood - carros no cinema
Universal Studios Hollywood - cenário do Grinch
Universal Studios Hollywood
cenário de Guerra dos Mundos
Universal Studios Hollywood
Universal Studios Hollywood - Eu, Scooby e Salsicha
Universal Studios Hollywood - Ai meu pé Bob Sponja
Universal Studios Hollywood
quarto integrante da Apollo 13
Universal Studios Hollywood - Bumblebee
Universal Studios Hollywood - Eu e Chucky
Universal Studios Hollywood - Rubens e Chucky
Premiere do The Walking Dead no City Walk
Premiere do The Walking Dead no City Walk
Andrew Lincoln no City Walk
Tive que comprar o boneco do Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário